CONDIÇÕES DE VENDA

Os preços mencionados incluem IVA à taxa legal.

Todos os clientes que pretendam realizar uma encomenda terão de estar registados, assumindo a veracidade dos dados, leia os nossos termos de privacidade. O cliente compromete-se a respeitar as condições de venda da FERFILTENIS.COM e a assumir a responsabilidade por danos resultantes por não cumprimento das mesmas. Com este registo poderá receber periodicamente as novidades da nossa loja, bem como informação de promoções e descontos.

MODOS DE PAGAMENTO

- Pagamento de Serviços por Multibanco
Ao seleccionar este modo de pagamento, será facultado uma entidade e referência de multibanco para realizar o pagamento da encomenda em qualquer caixa ATM ou HomeBanking. A sua encomenda será enviada após confirmação da transacção.

- PayPal
É uma entidade de gestão de pagamentos online, onde poderá optar por pagar através de cartão de crédito (VISA ou MASTECARD) caso não tenha conta activa, ou caso contrário poderá optar pelo pagamento via PayPal.

- Contra-reembolso
Ao seleccionar este modo de pagamento, a sua encomenda será enviada à cobrança, sendo o pagamento realizado no acto da entrega. Esta opção está limitada ao montante máximo de 150€ (portes de envio incluidos) e tem um custo adicional de 2.90€.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Segundo o Decreto-Lei n.º 143/2001, Artigo 6.º, as devoluções poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes cláusulas:
1. Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. 
 
2. Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:
   a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua recepção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste mesmo decreto;
   b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, se tal suceder após aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;
   c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato;
   d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de recepção dessas informações.
 
3. Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato.
 
4. Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.
 
5. Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de recepção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização.

A mercadoria poderá ser trocada por outros artigos pretendidos ou então o cliente poderá ser reembolsado do valor excluíndo as despesas de transporte. Para tal junte sempre a fatura de compra à lista dos artigos para troca e/ou seu NIB junto à devolução.

Os custos de transporte da devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

Qualquer encomenda recebida na FERFILTENIS.COM enviada à cobrança, não será aceite.

As encomendas devolvidas deverão ser enviadas em correio registado, caso isso não aconteça a FERFILTENIS.COM não se responsabiliza pelo extravio das mesmas.

As devoluções deverão ser enviadas para:

Fernando Filipe
R. Cidade de Portimão, 12, 1B
2725-004 Mem-Martins

GARANTIA
Devido à natureza do tipo de desporto do padel (desporto de desgaste rápido/intenso), os prazos de garantia são praticamente inexistentes. No entanto garantimos a máxima atenção na verificação de artigos susceptíveis de defeito de fabrico ou entregas mal acondicionadas; específicamente raquetes, sacos e sapatilhas.
O uso da garantia está sujeito a uma verificação do artigo por parte da FERFILTENIS.COM e do representante do mesmo.
Em caso de mau uso a garantia não será considerada.
 
Algumas considerações:
- Garantimos que todos os produtos são embalados sem nenhuma anomalia e segundo as normas de embalagem.
- Deverá logo á chegada da sua encomenda verificar as quantidades e se o produto(s) foi danificado durante o envio.
- Quando receber a encomenda via transportadora ou CTT, abra-a perante o representante da mesma, devendo recusar a recepção do material caso encontre alguma anomalia e realizar a respectiva devolução/queixa do porquê da recusa logo nessa altura.
- De seguida, transmita-nos o sucedido efectivando a devolução e registo da mesma na sua área de conta pessoal.
- Garantimos que caso ocorra algum dano no material durante o transporte e tenha seguido o presente regulamento, ser-lhe-á enviado uma outra encomenda (caso exista stock) igual á solicitada ficando os portes de envio por nossa conta.
- Qualquer troca de tamanho, cores ou modelos será sujeita ao stock existente e os portes de envio serão suportados pelo cliente.
- Não nos responsabilizamos pelo que acontecer após a utilização ou lavagem dos produtos.
- O prazo de entrega dependerá do peso e local de entrega.